NotíciasPolícia

Mais uma agencia bancaria de Sapucaia foi alvo de assalto dessa vez o Banpará

A agência do Banco Banpará da cidade de Sapucaia no sul do Pará foi alvo dos criminosos na madrugada desta quarta-feira (6), por volta das 3 horas da manhã. Os bandidos utilizaram explosivos para detonar caixas eletrônicos e o cofre do banco. Ninguém foi levado como refém.

De acordo com as primeiras informações, o bando fugiu em direção a Eldorado dos Carajás. Policiais Civis de São Félix do Xingu estão na cidade apurando o caso. A polícia ainda não confirmou o valor que teria sido levado pelo grupo de assaltantes. O que chama atenção é que essa modalidade de assalto tem se tornado comum, principalmente no interior do estado.

Há poucas testemunhas, já que o assalto aconteceu durante a madrugada. Imagens de câmeras de segurança são analisadas e algumas pessoas começaram a ser ouvidas, para tentar identificar os criminosos. Esta era a única agência do Banpará na cidade, que ficou bastante danificada.

Segundo a Polícia Civil, os assaltantes chegaram em dois carros e foram direto pra destacamento da Polícia Militar. Enquanto atiravam contra o prédio, outro grupo seguiu para a agência. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os criminosos tocaram fogo em um dos veículos usados na ação criminosa e fugiram em outros dois carros.

As buscas aos continuam, mais até o momento ninguém foi preso. (Com informações do G1 e PM)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo