Polícia

Mais uma dupla de traficante foi presa em Xinguara

IMG-20150207-WA0002 [1600x1200]A Polícia Militar de Xinguara tirou de circulação, mais uma dupla de traficante que comercializava drogas nas Ruas da cidade. Uma guarnição do GTO – Grupo Tático Operacional, sob o comando do SGT/PM J. Martins foi informada via rádio pelo comando, que havia uma denuncia anônima, informando que um casal estaria traficando drogas na Rua Petrônio Portela no “BAR ESCALIBÚ”.

A guarnição se deslocou para o endereço informado, ao chegar ao local, os policiais realizou uma revista em todas as pessoas que se encontrava no bar, na busca foi encontrado com o casal, Johanny Castro Silva, de 34 anos de idade, velho conhecido da Polícia, e Aline Luciana Camilo Silva, de 20 anos, 22 petecas de Crack, 398 reais em dinheiro, 03 aparelho celulares, 01 moto Bros de cor preta, placa JWC 2216, uma carteira com documentos.

Os dois foram presos em flagrante pelo GTO, em seguida os policiais foram até um Hotel onde os acusados estavam hospedados, lá foi encontrados um tablete de maconha e vários produtos que eram usados para embalar a “DROGA”. Concluída a operação a PM apresentou os dois acusados na delegacia por volta de 01:10h, da manhã deste sábado.

O delegado José Orimaldo Farias, titular da delegacia de Xinguara, que está à frente do caso, disse que Johanny Castro e Aline Luciana serão autuados em flagrante e vão ficar a disposição da Justiça. (Roserval Ramos)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo