Notícias

Mais uma pessoa morre vitima de afogamento em Xinguara

AAAAAAAAAAA-660x330As ocorrências de afogamento em Xinguara estão preocupando as autoridades, em duas semanas foram duas pessoas mortas vitimas de afogamento em represas no município de Xinguara. O último caso aconteceu no domingo 26 de junho, na represa do Setor Mariazinha, que ficou conhecida como “Buraco do Davi”, por volta das 15:30hs, a vitima foi um homem identificado como Ivan Martins de Moura, de 40 anos de idade.

Uma guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Dionísio e o soldado Zilomar foram acionada, mas ao chegar ao local o corpo de Ivan estava levando por uma ambulância do Samu – Serviço Atendimento Móvel de Urgência, para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), onde foi constatado o óbito por afogamento.

Após ser examinado pela médica de plantão o corpo foi liberado para a família que reside na cidade de Rio Maria, para onde o corpo de Ivan foi levado por uma funerária daquela cidade, para ser preparado e velado para ser sepultado posteriormente.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde se encontrava de plantão o delgado José Orimaldo Farias. Nossa reportagem falou com o delgado e ele falou sobre esses casos de afogamentos que veem ocorrendo em Xinguara, “essas pessoas que não sabem nadar não podem entrar nessas represas de maneira alguma e principalmente se estiverem alcoolizadas, a orientação é que se não sabe nadar não entrem, respeitem as placas de sinalização para evitar esse tipo de incidentes”, disse Orimaldo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar