Mais uma rodada na Copa Rotary

Na noite dessa quinta-feira (22), cinco jogos na quarta rodada da Copa Rotary de Futsal, animaram os torcedores amantes da bola pesada em Xinguara. Na abertura da rodada Os Fera da bola enfrentou a equipe NB Mirim na categoria Sub – 13, Os Fera da Bola levou a melhor e venceu o jogo por um placar magro, 1×0, mais o importante eram os três pontos para ficar tranquilo na tabela.

O segundo jogo que tinha grandes expectativas de uma boa partida, era entre as equipes feminina, Top 10 e Z – Bike, só que as três principais jogadoras da equipe Top 10, vinham da cidade de Ourilândia do Norte teve um imprevisto na viagem, um acidente de transito na PA 279, impediu que Cleinha, Liena e Bikudinha chegassem a tempo de reforçar sua equipe. Quando as atletas chegaram não restava muito tempo de jogo e a equipe Z – Bike já vencia por 4×0, mesmo assim elas entram em quadra e jogaram menos de 10 minutos, tempo suficiente para o torcedor sentir que a partida poderia ter sido mais eletrizante, no fim do jogo quem se deu melhor foi a equipe Z – Bike vencendo por 5×1.

No três jogos masculino a equipe do Escritório Beer venceu o Pânicos por 2×1, a Juliana Confecções não tomou conhecimento da equipe da Constrular e aplicou uma goleada de 4×0. A maior surpresa da noite aconteceu na última partida da noite, entre Arauto e Grupo de Amigos, todos esperavam uma vitória da Arauto por ter um elenco bastante conhecidos no senário xinguarense, mas aquela que não era tão conhecida, jogou certinho e venceu o jogo por 3×1, só não foi 3×0, porque o gol da Arauto foi marcado contra. Ficou claro que a equipe da Arauto sentiu a falta do seu principal atleta, Rocha dono da camisa 10 não pode jogar por estar contundido com uma lesão no tornozelo direito.

Rodada de sexta-feira (23), última da semana:

Sub – 13: Real Bets x Grupo Itamaty

Fem. Sem Limite x Comando

Masc: Fúria F.C x Casa das Calhas

Água Azul x Globalnet

Hipertensão x Os Pescadores.

A competição da uma pausa no fim de semana e volta na segunda-feira, com a penúltima rodada da primeira fase.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA