Maníaco volta a atacar em Xinguara e mais uma vitima de tentativa de estupro registra B.O na Delegacia

Retrato falado do suspeito

Na noite da última sexta-feira, 05, aconteceu mais um caso de tentativa de estupro em Xinguara que entra para as estatísticas, deixando a população assustada.

A vítima, que registrou Boletim de Ocorrência pela manhã deste sábado, 6, sendo a sua identidade preservada, relatou que na noite de ontem, sexta-feira, por volta das 21h05, foi abordada por um homem que chegou numa motocicleta semelhante a uma FAN 150 ou CG, de cor preta. Segundo a vítima, o homem foi em sua direção tentando lhe atacar, ocasião em que ela reagiu com gritos desesperados e bateu num portão da casa de uns amigos, que lhe prestaram socorro.

No momento da abordagem, com a os gritos de socorro da vítima, o maníaco insistiu em mandar que ela se calasse, porém ela não o obedeceu. Ainda de acordo com a mulher, não foi possível saber se ele estava portando arma.

Pelas características, definidas pela vítima, o maníaco tem aproximadamente 1,70 de altura, magro, usa cabelo tipo corte militar, de cor morena, e usava uma camiseta amarela.

A polícia chegou fazer a detenção de um suspeito, porém nenhuma das vítimas o reconheceram como sendo o homem que vem agindo na cidade.

Segundo o comandante do 17º PBM, tenente coronel Keitson Valente Gaia, a caça ao maníaco, só vai parar depois que ele for preso, “ele pode ater pensar que é esperto, pode estar se achando o tal, mas a Polícia Militar de Xinguara está empenhada nesse caso e vai dar uma resposta a população como sempre fez”, afirma ele.

Da Redação/Antonio Guimarães

SEM COMENTÁRIO