Homicidio

Oficial de justiça foi executado em Novo Repartimento, no sudoeste do Pará

O servidor público foi abordado e atingido por vários tiros e morreu no local do crime

O oficial de justiça Clayton Nazare do Socorro Martins, de 46 anos, foi morto na manhã da última quarta-feira (29), no município de Novo Repartimento, no sudoeste do Pará. O homicídio aconteceu por volta das 11:00hs, na rua Araguaína, no bairro de Nossa Senhora Aparecida.

Clayton Nazare do Socorro Martins

Segundo informações do G1, Clayton Martins estava na garupa de uma motocicleta quando foi abordado por dois homens em outra motocicleta, foi atingido por vários tiros.

De acordo com testemunhas, Clayton Martins foi abordado por dois homens que estavam em outra motocicleta, segundo as informações, os assassinos anunciaram que era um assalto, mas o oficial reagir ao assalto e foi alvejado por vários disparos.

Após cometerem o crime de homicídio, os dois criminosos fugiram levando arma do servidor, o celular e um cordão de ouro. O homem que estava na motocicleta na companhia de Clayton, não se feriu.

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Pará, em nota, lamentou a morte do servidor durante o serviço de entrega de ordem judiciais e mandados.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Novo Repartimento e que equipes da Superintendência Regional de Tucuruí e da Delegacia de Homicídios de Marabá foram deslocadas para o município afim de reforçar as investigações e elucidar o caso.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo