NotíciasPolícia

MARABÁ: Homem foi preso no momento em que chegava de táxi com droga vinda de Xinguara

Dois homens foram presos em Marabá no sudeste do Pará, região norte do país, como uma mala cheia de droga oriunda de Xinguara, cidade que fica distante de Marabá, 240 KM. A prisão dos acusados identificados como Josely Vaz Pinto e Edson da Silva Lopes, conhecido como “Disson”, ocorreu no último sábado, 14, eles foram presos em flagrante delito, por praticar o crime de tráfico de drogas. Segundo a equipe policial, o acusado Josely, chegava de táxi na Folha I, no Núcleo nova Marabá, vindo de Xinguara com uma mala de viagem caracterizada bastante suspeita.

No momento da abordagem, foram encontrados 26 tablets de substância similar à maconha, pesando aproximadamente 12 quilos. Segundo os policiais, a droga que vinha de Xinguara estava preste a chegar a seu destino e seriam entregues em Marabá para “Disson” que, conseguiu fugir antes da abordagem. Em continuidade das diligências, “Disson” foi localizado e capturado. pelos policiais.

A operação foi realizada em conjunto entre a equipe de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Marabá, Seccional de Marabá e Superintendência.

Fonte: Folha do Bico

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo