NotíciasPolítica

Marcio Miranda mais uma vez diz que pode ser candidato a governador do Pará

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará – ALEPA, Marcio Miranda, em seu pronunciamento na cerimônia de abertura do Projeto Capacitação, do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na cidade de Marabá, ocorrido na última segunda-feira (2), mais uma vez disse que pode vir a ser candidato a governador.

Questionado pela Imprensa local, o parlamentar disse que ao longo dos últimos três anos vem trabalhando no que chamou de “grande rede” para concorrer a uma das duas vagas que serão abertas no Senado Federal. Mas se disse lisonjeado pela lembrança do seu nome para a sucessão do governador Simão Jatene (PSDB).

“Hoje eu não tenho receio nenhum da disputa ao Senado. Agora, de vez em quando alguém fala dessa questão do Executivo, nas redes sociais e nos muitos municípios que visito. Falta ainda um ano para as eleições e isso é uma eternidade em política. Vamos ver, vamos dialogar. Se meu nome estiver preenchendo os pré-requisitos que a população quer hoje e que a classe política deseja, eu não tenho receio de entrar nessa disputa, não”, afirmou. Durante uma visita a cidade de Santarém, no oeste do Pará, na semana passada, Marcio Miranda, pela primeira se manifestou sobre o assunto e admitiu que pode disputar as eleições do próximo ano, como candidato ao cargo de governador do Estado do Pará.

Dinho Santos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo