Esporte

Marin se diz insatisfeito com arbitragem, e CBF divulga vídeos com regras do futebol

José Maria Marin, presidente da CBF, se mostrou insatisfeito com a arbitragem
José Maria Marin, presidente da CBF, se mostrou insatisfeito com a arbitragem

As polêmicas sobre o “apito” nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro chamaram a atenção do presidente da CBF, José Maria Marin. Nesta quarta-feira, o dirigente foi questionado sobre o assunto, se mostrou insatisfeito com os erros de arbitragem nas últimas rodadas e garantiu que a entidade tem feito de tudo para melhorar o nível e colaborar com o trabalho dos árbitros.

“Eu procuro assistir a quantos jogos for possível na televisão e estou preocupado. Conversei com diretores, não estou satisfeito. Tudo que foi possível por parte da CBF, nós fizemos. Investimos, compramos itens eletrônicos. Mas, nas últimas rodadas, não fiquei satisfeito. Vamos procurar melhorar, custe o que custar”, afirmou Marin, em entrevista coletiva após a convocação da seleção brasileira.

Justamente a partir desta quarta, a CBF começou a divulgar vídeos em seu site oficial com as regras do futebol. Na primeira publicação, que conta com explicações dadas pela ex-bandeirinha e agora instrutora Ana Paula de Oliveira, o tema é “mão na bola”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo