Acidente de TrânsitoNotícias

Médico que atendia em Parauapebas e região morre em acidente de carro na BR155

a976a0b5-87e4-46cb-8d0d-82f3d2847e6c-636x405O médico Acrizio de Carvalho, 31 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, 31 de agosto, vítima de acidente de carro na BR 155, a 10 km de Xinguara, de onde seguia no sentido a Sapucaia.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a caminhonete DODGE RAM de cor preta, placa PQW 0564 de Goiânia-GO, conduzida por Acrizío capotou por diversas vezes, causando a morte do médico ainda no local do acidente. O corpo foi trazido para Xinguara onde passou pelo Hospital Municipal e foi liberado para os trabalhos da funerária.

Acrizio pode ter dormido ao volante, isso pode ter sido a causa do acidente. Segundo informações de amigos do médico, é de que ele estava participando de um leilão de gado em Xinguara e estava ingerindo bebidas alcoólicas, que pode ter contribuído para a morte prematura do jovem médico.

DSC_0387 [1600x1200] A 2Quando os agentes funerários chegaram ao HMX para comunicar o óbito do médico, toda equipe de plantão se emocionou ao saber que se tratava do jovem médico Acrizio de Carvalho, o médico de plantão, Renaldo Pimenta fez a liberação do corpo do colega de trabalho e amigo particular sobre forte emoção, a enfermeira responsável pelo plantão, Thais Coelho também não segurou a emoção, Thais e Acrizio foram criados praticamente juntos, os dois foram colegas de sala de aula. Acrizio por ter sido crescido na região de Xinguara e ser bastante novo, tinha muita amizade em toda região.

DSC_0390 [1600x1200] AAAA 3A prefeitura municipal de Parauapebas, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou nota lamentando a morte de Acrizio que servia ao município, ocupando cargo de médico da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), desde julho de 2016.

A Secretária de Saúde de Xinguara, Janaína  Pereira, também lamentou a perda do profissional  que segundo ela também já atuou no município. “Nós sentimos muito pela perda precoce, nesse momento desejamos o conforto para a família e amigos” disse.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo