Política

Médico tem nome cogitado como pré-candidato a prefeito de Água Azul do Norte e lideranças se juntam ao novo projeto

As eleições municipais deste ano em Água Azul do Norte, vem se desenhando com um cenário bastante apropriado para as opções do eleitor, que já começa a se inserir nos debates e nas preferencias de quem vai apoiar para o cargo de chefe do poder executivo.

Dentre os nomes já apontados como possíveis pretendentes à disputa como candidatos a prefeito estão Vandin, que vai tentar a reeleição, o ex-prefeito Renan Souto, que pretende retornar a ocupar o cargo e o médico Yrapuã, que se estabeleceu na cidade implantando seu empreendimento e com isso se tornando uma referência no atendimento à população.

Ao construir uma sólida relação com a população aguazulense, Yrapuã passou a ter seu nome cogitado como pré-candidato a prefeito, o que foi sendo amadurecido e, depois de ter apoios declarados, já está em campo dialogando e tendo acesso às demandas dos munícipes. Amigos e simpatizantes já arregaçaram as mangas e estão mobilizando lideranças, vendo com aceitação a apresentação do nome dele.

A experiência de Yrapuã na política tem lhe possibilitado ingressar no pleito, já que foi vice prefeito do município de Sapucaia e, por dever do oficio na medicina, foi ampliando sua atuação que chegou a Agua Azul do Norte, instalando sua clínica médica na cidade a “Clínica Rodrigues”, sob a visão empreendedora e de prestatividade, já que o exercício da medicina consiste em relevante serviço à população.

Com a inserção do Dr. Irapuã na disputa pelo executivo municipal, seu nome converge como uma alternativa, preenchendo uma lacuna, surgindo como novidade, bem como uma construção que ganha musculatura junto ao eleitorado aguazulense.

Para quem tem defendido o nome dele, a mensagem apresentada é a de que “há de se compreender a importância de novas figuras na política de Agua Azul, isso faz com que o debate político evolua e a concorrência fique cada vez mais acirrada, podendo trazer políticos cada vez mais experientes e com habilidades para melhorar ainda mais a cidade”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo