Notícias

Mega Inauguração: Xinguara ganha uma Unidade de Auto Serviço do Atacadão Macre

A direção do Grupo Macre convida a população de Xinguara e toda região para a inauguração da 5ª Unidade do Macre

Será inaugurado nessa sexta-feira, 14 de dezembro de 2018, a partir das 8 horas da manhã, em Xinguara, no sul do Pará, a quinta unidade de Auto Serviço do Atacadão Macre. Acreditando no potencial da cidade, que, é nacionalmente conhecida como a capital do boi gordo, o Grupo que comemorou seu 10º aniversário esse ano, atuando no modelo Atacarejo (Cash & Carry), chega ao município trazendo grandes oportunidades de empregos e negócios. O grupo escolheu o estado do Pará, para criar suas raízes, e já conta com quatro unidades em funcionamento, Parauapebas, Ourilândia do Norte, Canaã dos Carajás e Redenção foram as primeiras cidades a receberem o Atacadão Macre.

“Com essa nova loja buscamos fortalecer ainda mais nossos laços com o povo paraense, onde criamos nossas raízes e viemos para ficar e fazer história, sempre na busca por ser a melhor opção para nossos clientes”, destacou Júnior José Boeri, presidente do Grupo Macre.

Onde o Atacadão Macre chega, o sucesso é garantido, a população das cidades onde o Grupo já instalou suas unidades, tem demosntrado satisfação, pois tem visto que, com a chegada do Macre, o povo tem sido favorecido, tanto com a diminuição do valor dos alimentos em geral, que chega a reduzir em mais de 20%, estimulando assim o poder de compra das famílias, oferecendo produtos de qualidade e atendimento eficiente. Sem contar que, as oportunidade de emprego aumentam bastantes.

No ponto de vista da senhora Antônia Silva Santos (Linda), que trabalha como ambulante, com venda de batata frita, carne na chapa, espetinho e etc. o Macre vai contribuir muito com ela, “para mim o Macre vai ser muito bom, porque eu compro muita coisa no atacado para o meu trabalho, não vejo a hora da inauguração, pois preciso de muita coisa que espero encontrar lá. Ao meu ver, a minha cidade está de parabéns recebendo um mercado como o Macre”, afirmou ela.

Falamos com o empresário Alfredo Soffa, presidente da Associação Comercial de Xinguara – ACIAPA, para saber qual é sua visão sobre a chegada do empreendimento, “Xinguara tem sido alvo de muitos investimentos de empresas de diversos setores da economia, são obras com grade imponência e envergadura. A Associação Comercial de Xinguara – ACIAPA, enxerga com muita alegria mais esta grande obra que o grupo Macre inaugura em nossa cidade, pois trará mais oportunidade de emprego para a população. Este seguimento atacadista de gênero alimentício abre mais um nicho de negócios que não existia e propicia aos consumidores maiores opções de escolha de produtos”, disse Alfredo Soffa.

A unidade de Xinguara vai contar com uma área total de 12 mil metros, sendo 3.300 m2 de área de vendas e com 12 Check-Outs, além de um amplo estacionamento com capacidade para 130 veículos. Aproximadamente cerca de 10 mil itens serão encontrados na unidade. A loja está preparada para atender mercadinhos, bares, restaurantes, lanchonetes, padarias, distribuidoras de bebidas, fazendas, sítios, dentre outras necessidades. Com a qualidade e quantidade na medida certa de cada um e, é claro a dona de casa que também é fundamental como cliente. O Atacadão Macre está localizado na Avenida Amazonas, na entrada da cidade de quem sai sentido a Redenção.

Texto: Roserval Ramos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar