Brasil & MundoNotícias

Menina de Parauapebas, PA, ganha concurso e vai representar o Brasil

Heloísa Lima, de 7 anos, disputou o título com crianças de vários estados. Menina mora na periferia e virou orgulho na cidade do sudeste do Pará.

868571b0-fda1-49c7-9f95-1b783255ed10_thumbCom apenas sete anos de idade, Heloísa Lima, natural de Parauapebas, no sudeste do Pará, ganhou um concurso de beleza e vai representar o Brasil no exterior. A menina virou o orgulho da cidade.

O concurso foi promovido por uma agência de modelos de São Paulo e aconteceu no início de dezembro em Minas Gerais. A paraense disputou com 26 meninas de outros estados e do Distrito Federal.

“Nossa, é um sofrimento sem tamanho. Dá calafrios, dor de barriga, dá tudo, mas depois que passa é só alegria”, conta a mãe da menina sobre o concurso.

Heloísa chegou a imaginar que iria perder. “Porque eu não sei dançar carimbó e era para apresentar um traje típico da região. Aí eu só girei, porque a passarela para um lado e pro outro. Cada parada eu dava um giro”, conta a bela, que se prepara para disputar o Miss Universo Mirim Naciones, em novembro de 2016, no Peru.

Orgulho
A menina mais linda de Parauapebas mora em uma casa na periferia da cidade e é bem vaidosa. De férias da escola, Heloisa continua assídua às aulas de balé.

Foi no Instituto Samurai Zen, que atende cerca de mil crianças carentes, que ela encontrou o apoio para participar do concurso. “A partir do momento em que a mãe comunicou a gente que ela estaria inscrita no concurso, a gente já começou a ajudar a mãe a ir atrás de patrocínios”, conta a professora da escola.

A pequena miss foi convidada de honra na Câmara dos Vereadores de Parauapebas, tirou muitas fotos e virou orgulho da cidade.

“Dificilmente a gente arranja alguém para trazer um título pra gente, filha de Parauapebas, a gente se sente lisonjeada”, disse outra professora da pequena Helo. E Heloísa dá a dica para o sucesso: “Nunca desistir, sempre correr atrás dos seus sonhos”, afirma a menina. (Fonte: G1/Pará).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo