NotíciasPolícia

Menor acusado de assalto e trafico de drogas é apreendido pela PM em Xinguara

Dois jovens conduzindo uma moto CG TITAN de cor vermelha sem placa são suspeitos de cometer uma série de assaltos em Xinguara na noite da última sexta-feira (17) de fevereiro.

IMG-20170218-WA0075A PM recebeu denúncias de algumas vitimas e todos descreviam como sendo os mesmos suspeitos, foi quando iniciaram as buscas pela dupla. Após uma incansável busca pelos criminosos, um menor foi apreendido por volta das 21hs e com ele foi encontrado uma quantidade de entorpecente (Maconha). O outro suspeito maior de idade conhecido como MARCELO conseguiu escapar da policia.

O menor confessou que em sua casa havia mais drogas. Na casa na Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco os policiais encontraram mais drogas, 02 relógios, 05 munições de calibre 38, uma balança de precisão e 450,00 em dinheiro.

Na madrugada deste sábado dia 18, os policiais localizaram o restante do material roubado em uma casa na Rua Petrônio Portela, ao todo 08 aparelhos celulares foram recuperados.

O menor junto com todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Xinguara.

Participaram da ação, os soldados Laércio, Moreira, Fábio, Adriano, Furtado e Dionatan da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM). Cabo Genésio e os soldados Aragão e Alvará do Grupo Tático Operacional (GTO).

(Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo