PolíciaXinguara

Menor é agredido por moradores após tentar roubar residência em Xinguara

Na manha do último domingo (05) julho por volta das 11hs, um adolescente de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar após invadir uma residência na Rua Goiás no centro de Xinguara sudeste do Pará,  para tentar furtar objetos do interior da casa.

Segundo informações dos policiais militares que efetuaram apreensão, o menor em companhia de um comparsa também menor de idade, foi flagrado dentro de uma residência pelo proprietário que chegava na hora em que os meliantes se preparavam para praticar o roubo. Os dois adolescentes saíram em disparada, um procurou o melhor caminho de fuga e conseguiu escapar, o outro preferiu sair pulando muros, após pular pelo menos cinco muros, veio a parte ruim da fuga, ele caiu dentro de um quintal e foi atacado por um cachorro da raça Pit-bull e por pouco não foi morto graças ao dono do cachorro que estava em casa e salvou o menor das garras da fera.

Ele foi salvo das garras do Pit-Bull, mas não era seu dia de sorte, em seguida foi agarrado por populares que passaram a agredi-lo, mas uma vez o menor contou com a sorte, é pelo menos o Sargento Denilson e o soldado Silva chegaram para salvar o menor mais uma vez, agora das mão da população furiosa. Após ser preso ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, para receber atendimento médico.

O menor, é um velho conhecido da policia, há muito tempo vem aterrorizando a população de Xinguara com constantes arrombamentos a residência e assaltos a mão armada. Apesar da pouca idade, ele já tem varias passagens pela policia.  Ele se encontra detido a disposição da justiça.O menor que conseguiu fugir já foi identificado pela policia e pode capturado a qualquer momento.

 (Com informações de Luiz Pereira)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo