Brasil & Mundo

Miss Tocantins chega a BH para disputa da final do Miss Brasil

Lanna Barbosa representa o Tocantins no concurso nacional.
Final é no dia 28 de setembro.

Jesana de Jesus Do G1 TO

Miss Tocantins embarca para Belo Horizonte para disputar Miss Brasil 2013 (Foto: Manuel A. Espitia H/Miss Tocantins)
Miss Tocantins embarca para Belo Horizonte para disputar Miss Brasil 2013
(Foto: Manuel A. Espitia H/Miss Tocantins)

A Miss Tocantins, Wiolana Barbosa Brito, de 20 anos, que optou por usar o nome Lanna Barbosa na competição nacional, embarcou para Belo Horizonte na última quinta-feira (12), onde vai representar o Estado no Miss Brasil 2013, que acontece no dia 28 de setembro.

A mãe da miss, Jucelândia Pereira Brito, disse que não está tendo contato com a filha, mas falou que Lanna está bem. Na rede social, a miss postou uma foto ao lado das misses Pará, Anne Caroline Vieira, e Santa Catarina, Francielle Brito Kloster.

Antes da viagem, ela, que mora na região sul de Palmas, se mudou para um hotel, no centro da capital, para facilitar o acesso aos locais de tratamento de beleza e academias. Ela mudou a rotina e estava se desdobrando entre os compromissos sociais de Miss Tocantins, trabalhos temporários e os cuidados com a estética.

Lanna Barbosa é representante do Tocantins no Miss Brasil 2013 (Foto: Manuel A. Espitia H/Miss Tocantins)
Lanna Barbosa é representante do Tocantins no Miss Brasil 2013 (Foto: Manuel A. Espitia H/Miss Tocantins)

Com manequim 38, 1,76m de altura, Wiolana foi eleita Miss Tocantins, no mês de julho, representando o município de Tocantinópolis. Sobre o concurso nacional, ela diz que o mais importante é representar bem o estado e mostrar qual é o verdadeiro papel de uma miss. E em relação às concorrentes, a Miss Tocantins sabe que são fortes, porém, segundo ela, isso não a abala. “Cada uma tem o seu propósito. Desejo sucesso e vou representar bem o estado.” Para o desfile, Lanna diz que o traje típico será relacionado com elementos que são fortes no estado, como o sol.

Lanna, técnica de enfermagem, é filha do agente de saúde do Centro de Controle de Zoonoses do município, Eliomar Barbosa de Araújo e de Jucelândia Pereira Brito, tem um irmão gêmeo e dois outros mais novos. Antes de ser escolhida Miss Tocantins, em novembro de 2012 Lanna representou o estado no Top CUFA (Central Única das Favelas, do Rio de Janeiro), evento que seleciona as meninas mais bonitas das favelas. Ela ficou em sétimo lugar, entre 27 candidatas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo