EsporteXinguara

MMA 10 lutas vai movimentar o 7º Xinguara Fight Combat

Machado x Índio Quintella (Luta Principal)
Machado x Índio Quintella (Luta Principal)

O MMA é um dos esportes que mais cresce no país e, recentemente, virou um dos destaques dentre os eventos esportivos da Cidade de Xinguara no sudeste do Pará. Mesmo não sendo visto por muitos como um esporte seguro, as lutas de UFC vem ganhando espaço através dos grandes eventos realizados na Cidade. No próximo sábado 06 de junho acontece mais um grande evento de MMA, com a marca, Alan Rocha e Marquinhos, Dez lutas vai sacudir o octógono do Ginásio de Esporte em Xinguara, no 7º Xinguara Fight Combat, além de lutadores da casa, Conceição do Araguaia, Rio Maria e Belém, Capital do Estado vai estar representadas por atletas de alto nível.

Alan e Marquinhos, a cada evento realizado, conquista a confiança do público e dos patrocinadores, tudo isso, pela organização e pela seriedade que encaram cada competição.

As Ring Girl
As Ring Girl

Para a 7º edição do Xinguara Fight Combat, a organização contratou 03 belas ring girl para desfilar a cada round durante as lutas. Alan Rocha e seu parceiro Marquinhos estão acertando os últimos detalhes para que o evento possa repetir o sucesso dos anteriores. A pesagem oficial dos lutadores aconteceu nessa sexta-feira 05, por volta das 20:30h, o clima entre os lutadores teve momentos bastante tenso, mas a disputa de verdade ficou para a noite de sábado, onde acontecerá 07 lutas preliminares e em seguida no card principal, três lutas estão sendo esperadas, Patrick x Stiven Seagal, Bruno Pit Bull x Formigão e a mais esperada, luta principal, de Belém, Índio Quintela enfrenta o impiedoso Machado de Conceição do Araguaia.

Por Roserval Ramos / Fotos: Roserval Ramos

Fotos do momento da pesagem oficial:

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo