Ação SocialUtilidade Pública

Moradora de Xinguara que mora em condições precária precisa de ajuda

Nossa redação, atentou-se, para uma postagem da página temnoticiasxinguara21, no Instagram, dando conta de uma senhora que mora em condições precária e buscamos mais informações sobre o assunto. Trata-se da senhora Antônia Silva dos Santos, de 53 de idade, que mora em uma casa coberta de lona. Quando chove fica tudo alagado.

Segundo informações de vizinhos da dona Antônia, ela sofreu um acidente há alguns anos, que deixou ela com varias sequelas. Para sobreviver, ela cata reciclável na rua.

Não tem a mínima condição de uma pessoa morar nessa situação

Ainda segundo vizinhos que cuida da Antônia, uma campanha para arrecadar materiais de construção foi encabeçada por um programa de televisão local, algum tempo atrás, a afirmação é de que foram feitas muitas doação, mas essas doações não chegaram até a dona Antônia.

“Uma casa nova, já foi iniciada para ela morar, mas ainda falta muito para terminar, no momento estamos precisando de telhão para cobrir, ainda falta 12 unidades”, disse uma vizinha.

Então você que pode ajudar entre em contato e ajude a tirar essa senhora dessa situação.

Vamos ajudar; (94) 99165-8353 falar com a Rose

Essa será a nova casa da dona Antônia

Confira o texto da postagem da página temnoticiasxinguara21, na integra:

Moradora de Xinguara que mora em condições precária precisa de ajuda

Nossa página recebeu nessa segunda-feira, 05 de dezembro, um vídeo gravado por vizinhos da senhora dona Antônia, que mora na Rua Luiz Gonzaga n° 24, no Setor Marajoara II, no vídeo, a pessoa que gravou narra as condições precária de onde ela está morando.

Como poderão constatar no vídeo, para sobreviver ela cata materiais reciclável na rua, como: latinha, alumínio, forro e etc. Más mora em uma casa coberta de lona que, quando chove alaga tudo.

Nos sensibilizamos com a história da dona Antônia, e por esse motivo estamos convocando toda sociedade xinguarense para ajudar ela a sair dessa situação lamentável em que se encontra.

Quem puder colaborar, além de doar matérias que possa melhorar a moradia da dona Antônia, pode doar também, alimentação, roupas, roupas de cama, móveis e etc.

Vamos ajudar; (94) 99165-8353 falar com a Rose

Fonte: Pagina TEMNOTICIASXINGUARA21

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo