Moradores da Raul Bopp reclamam das condições em que se encontra a Rua

IMG-20141101-WA0004Nossa reportagem foi procurada por moradores da Rua Raul Bopp, que fica no centro de Xinguara, para reclamar das condições em que se encontra a Rua. A senhora Eleia Pereira foi quem falou em nome de todos os moradores, segundo Eleia ela resolver tomar a iniciativa pelo motivo de ser uma das mais prejudicada com a situação.

A moradora inclusive tirou as fotos e forneceu a nossa redação, Eleia Pereira disse que já falou até com o prefeito Osvaldinho, mas ele disse que estava muito atarefado e que não podia resolver o problema. Como Eleia já caiu na porta de sua casa por duas vezes com sua moto e seu filho, sendo que dessa última vez além de se machucar, estragou sua moto, por isso resolveu apelar pela imprensa. Afirmou à moradora

IMG-20141101-WA0006Segundo informações passadas por Eleia, sua vizinha está reformando a casa e todo entulho retirado da construção esta sendo jogado nas enormes valas da Rua, mas não resolveu muita coisa. Eleia Pereira que mora no numero 935, da rua em questão, disse que os moradores estão sofrendo há meses com essa situação, então ela faz um apelo para que as autoridades responsáveis tomem providencias para resolver essa situação.

IMG-20141101-WA0005

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA