NotíciasXinguara

Moradores reclamam dos transtornos com esgotos e poste sem iluminação na Rua Cruz e Souza

aaAlgumas partes do centro da cidade de Xinguara há bastante tempo tem sido esquecidas pela administração municipal com a falta de prestação de serviços de iluminação e obras que minimizem as péssimas condições de esgoto que jorra pelas Ruas.

Na Rua Cruz e Souza, moradores se mobilizaram para, com o próprio dinheiro, colocar bueiros a fim de evitar maiores transtornos por conta do mau cheiro causado pelo esgoto que recebem resíduos de varias fossas e jorra a céu aberto. Isso se deu pela falta de respostas do poder público que, mesmo sendo chamado várias vezes, não se importou com aquele problema.

aaaAlém dos bueiros, um trecho da Rua também foi aterrada com recursos dos moradores, que já não se viam mais em condições de estarem convivendo com tal situação.

Outro problema relatado pelos moradores é a falta de lâmpada em um dos postes, o que deixa um pedaço da rua às escuras. Nesse local, entre as ruas Maranhão e Paraná, algumas pessoas resolveram agir por conta própria, instalando lâmpadas de forma improvisada para minimizar a escuridão. Enquanto isso, mais adiante, lâmpadas permanecem acesas 24h. Segundo alguns moradores, o serviço de iluminação pública do município, também já foi informado do problema, contudo, não atendeu à solicitação.

a

aaaaaaa

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo