Morreu em Barretos, o xinguarense Jadson Silva que lutava contra um Câncer

Após lutar por quase dois anos contra um câncer, Jadson da Silva Chaves, muito conhecido em Xinguara, pelo apelido “Zoião”, não resistiu a força da doença que o acometeu, atingindo seu estômago. A morte foi confirmada no domingo, 14, por volta das 19h.

Jadson deixou esposa Samara e os filhos Henrique (22) Adriene (20) e Mateus (17). No próximo dia 23 ele ia completar 47 anos de idade. Em Xinguara, Jadson trabalhou em diversas áreas.

Sempre sonhador, foi tido por quem o conheceu como uma pessoa batalhadora. Jadson trabalhou em diversas áreas, entre as quais executando com sua empresa, a Via Conecte, serviços nas áreas da construção civil e segurança, além do ramo de alimentação.

Foi idealizador do site Hora de Decidir. O nome, por sinal, como ele dizia, faz referência ao poder de cada cidadão em assumir a responsabilidade de escolha dos representantes políticos.

O tratamento de Jadson estava sendo realizado no Hospital de Câncer de Barretos. Segundo um familiar, o corpo está sendo transladado para Xinguara, com previsão de chegada marcada para esta terça (16), por volta de 9:30hs, e será velado na igreja Assembleia de Deus do Brasil, na rua Brasil, 707.

Texto: Antonio Guimarães

SEM COMENTÁRIO