Polícia

Moto adulterada foi presa em Xinguara

DSC_0376 [1024x768]Uma guarnição da Polícia Militar, “Moto Patrulha”, composta pelos SD/PM, Wellington e Pantoja Jr., prenderam no último domingo (24), por volta da 17:00h, Regivane Vieira da Silva de 25 anos de idade, Regivane estava conduzindo uma moto FAN preta.

A Moto Patrulha da PM estava fazendo ronda na Avenida Xingu próximo a Loja Leolar, momento em que Regivane avistou uma Blitz DMT e entrou na contramão na Rua Duque de Caxias, em seguida a guarnição começou acompanhar a moto de perto, até o momento da abordagem. Ao verificar a situação do veiculo os policiais constataram que o mesmo estava adulterado, Regivane não tinha CNH e nem portava a documentação da motocicleta.

DSC_0377 [1024x768]A guarnição moto patrulha, solicitou apoio do 17º BPM, para que a moto e o acusado fossem conduzidos até a DEPOL, para que as providencias cabíveis fosse tomada. Junto com Regivane foram apresentado na delegacia além da moto, uma chave de ignição, 01 capacete, 01 capa de chuva, 01 porta cédulas com 29 reais e documentos pessoais.

O delegado de plantão José Orimaldo vai averiguar a situação tanto da moto quanto de Regivane, para que sejam tomadas todas as providencias que o caso requer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo