Polícia

Moto furtada na porta de igreja em Xinguara

O senhor, Sebastião Arcanjo da Silva, que trabalha como motaxisista em Xinguara, teve sua moto furtada na porta da igreja enquanto assistia o culto. A moto Yamaha XTZ 125XE, de cor branca, placa OTG 9942 – PA, foi estacionada por Sebastião, as 20:30h, do domingo (27), uma hora depois ele voltou e a moto já não estava no local onde foi deixada.

O mototaxista procurou a delegacia de polícia civil da cidade na manhã dessa segunda-feira (28), para informa o fato para a autoridade policial. Sebastião contou que uma pessoa ligou para ele de um número com o DD 62, pedindo para ele depositar uma quantia de mil reais, em uma conta na Caixa Econômica, para ter sua moto de volta.

“Eu perguntei para a pessoa que me ligou, qual seria a garantia que eu teria que iria receber minha moto de volta, a pessoa disse, eu sei onde está sua moto, eu mesmo vou até sua casa deixar sua moto”, contou Sebastião.

Desconfiado, Sebastião não fez o deposito, preferiu procurar a polícia para informar o furto, com a esperança de recuperar sua ferramenta de trabalho.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo