Polícia

Motorista de Caminhão Tanque foi vitima de homicídio entre Tucumã e São Félix do Xingu

Por Roserval Ramos

Luno Áureo Marques
Luno Áureo Marques

Um bárbaro assassinato chocou a população de uma localidade chamada Carapanã, que fica na PA 279, entre as Cidades de Tucumã e São Félix do Xingu no Sul do Estado do Pará. O crime aconteceu hoje, terça-feira 01 de setembro, vitima foi Luno Áureo Marques, motorista do posto de combustível Petro Posto de São Félix do Xingu.

Segundo as informações colhidas pela nossa equipe, Luno seguia dirigindo um caminhão tanque sentido a Cidade de São Félix do Xingu, ao chegar ao vilarejo Carapanã parou em um posto de combustível, minutos depois chegou dois homens em uma motocicleta Bros de cor vermelha com branco, enfurecidos os homens não contou conversa, partiu com tudo para cima da vitima, ao ser agredido Luno caiu no chão e foi atingido no pescoço com vários golpes de faca, sem se dar por satisfeitos os matadores ainda deram vários tiros na cabeça de Luno. A boatos que Luno teria fechado a moto dos homens com seu caminhão, o que foi o bastante para a motivação do crime, só que para a Polícia á outros motivos, devido a crueldade que o motorista foi morto.

Após cometer o crime os homens montaram na moto e seguiram em disparada sentido a Cidade de São Félix do Xingu, o que não significa que tenham seguido direto para São Félix, uma vez que a região é cortada por varias vicinais que dá acesso a outras Cidades. Enquanto Luno Áureo agonizava, populares se preparavam para socorrê-lo, ele foi colocado em uma caminhonete e levado para a Cidade de Tucumã, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu horas depois.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo