Brasil & Mundo

Motorista fica gravemente ferido em acidente na BR-153 próximo a Paraíso

Veículo bateu na lateral da carroceria de um caminhão.
Vanilton Barros foi encaminhado para o hospital regional da cidade.

Corpo de Bombeiros tirou motorista das ferragens na BR-153, próximo a Paraíso do Tocantins (Foto: Flávio Luís Alves/Corpo de Bombeiros)
Corpo de Bombeiros tirou motorista das ferragens na BR-153, próximo a Paraíso do Tocantins
(Foto: Flávio Luís Alves/Corpo de Bombeiros)

Vanilton da Silva Barros, de 35 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), na BR-153, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Paraíso do Tocantins, região centro-oeste do estado.

De acordo com o motorista do caminhão, Fábio Alves da Conceição, o condutor do carro trafegava em sentido contrário e teria perdido o controle. O veículo bateu na carroceria do caminhão, que teve um pneu estourado e acabou saindo da estrada, parando em um matagal.

Barros ficou preso nas ferragens do veículo, teve fraturas na perna esquerda, escoriações e ferimentos em várias partes do corpo. O resgate e os primeiros socorros foram feitos pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. O motorista do caminhão não se feriu. ( Do G1 TO – Pesquisa Roserval Ramos).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo