Polícia

Motorista tem carro tomado de assalto na BR155 próximo ao município de Eldorado dos Carajás

Na manhã dessa terça-feira (21), Márcio Andrade de Souza compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para comunicar a autoridade policial, que teve seu veiculo tomado de assalto na BR 155.

No boletim de ocorrência registrado por Márcio Andrade, ele conta que na segunda-feira (20), trafegava pela BR155, há 25 km da cidade de Eldorado dos Carajás, aproximadamente 01 km do apos “Assentamento Maria Bonita”. Marcio conduzia uma F4000, placa NJY 4539, ano 2007/2008, cor vermelha vinho. Na carroceria da F4000, tinha 18 freezers novos, da marca fricon, conhecido como borda cinza, com tampa de vidro, os freezers estavam plotados com a marca da empresa “CREME MEL SORVETES”.

Márcio Andrade disse que foi abordado por três (03), indivíduos que estavam em um ESCOSPORT, COR PRATA, seminovo, no momento da abordagem dois dos meliantes desceram do carro, armados de pistolas, o elemento que dirigia o ESCORT, ficou dentro do carro, mas também estava com uma pistola apontada em direção da sua camionete. Os homens mandaram que Márcio descesse e um deles assumiu a direção da F4000, e colocaram Márcio no banco do passageiro do ESCOSPORT, dizendo para ele ficar de cabeça abaixada.

A F4000 ia à frente, seguida pelo ESCOSPORT, após rodarem bastante o motorista de carro que estava Márcio rodou o veiculo na pista, para que Márcio perdesse a direção para onde estava indo, em seguida o motorista do ESCOSPORT entrou em uma estrada de fazenda, onde deixou um dos comparsas dentro do mato, na companhia de Márcio, nesse momento já era noite disse Márcio.

Passado algumas horas o motorista do ESCOSPORT voltou ao local onde Márcio teria ficado já com o homem que dirigia a F4000, os homens colocaram Márcio novamente no carro e deixou ele aproximadamente uns 08 km do Distrito Rio Vermelho, onde é conhecido como “GOGÓ DA ONÇA”, segundo Márcio, quando ele foi libertado, já por volta das 22:00h.

Márcio relatou ainda que além da F4000 com a mercadoria, os homens levaram seus celulares das marcas Nokia e Samsung, uma mala cheia de roupa, um Tablet Samsung Galaxy 7.0 e uma quantia de R$ 900,00 (novecentos reais), em cédulas, levaram ainda as notas fiscais dos Freezers. Márcio disse que em momento algum foi agredido fisicamente ou verbalmente pelos homens, mas eles disseram que não era para Márcio registrar o caso na Polícia, se caso isso acontecesse eles viriam atrás da família dele, pois haviam visto a fotos dos seus familiares no Tablet e nos celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo