Polícia

Mototaxista é morto a facadas por passageiro em Xinguara

20140419_123243-300x225O mototaxista Joel Ribeiro da Silva, (foto), 39 anos, que trabalhava no Ponto de Moto-táxi da Feira coberta, em Xinguara, foi assassinado com a facadas nesta sexta-feira (18/04/14), por volta das 15h45, na estrada do Britador, a cerca de 7 quilômetros de Xinguara.

Foram 17 perfurações contadas pelos agentes funerários que preparou o corpo do mototaxista, a perfurações foram desferidas pelo elemento que o contratou para fazer uma corrida. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o passageiro parecia ter premeditado o crime, haja vista que carregava uma sacola com uma garrafa plástica de dois litros cheia de um líquido que parecia ser gasolina.

Após cometer o crime, o acusado fugiu com a moto da vítima. A polícia está tratando o caso como um latrocínio (roubo seguido de morte). Hoje pela manhã, um suspeito foi detido por uma guarnição da Polícia Militar, e levado para a delegacia para averiguações. Policiais civis disseram ter encontrado próximo ao local do crime, os documentos pessoais da vítima, documento da moto, e o segundo capacete, jogados dentro do mato. (Fone: Edmar Brito)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar