Política

Movimento Feminino 45 levou uma multidão ao Marajoara II

comiciofeminino45emxinguaraO palanque da coligação “Xinguara Não Pode Parar” foi das mulheres, nesta segunda-feira (26).  O Movimento Feminino45 mostrou que Osvaldinho45 e Raimundo Mototáxi têm a seu lado a força e o apoio das mulheres de Xinguara. Há a penas seis dias das eleições municipais de 2016, o palanque se coloriu de amarelo e rosa e fez história.

Na programação do comício, falaram as candidatas a vereadoras e lideranças femininas, como: Janaína Pereira, presidente do PSDB Xinguara; Ana Maria, esposa do Dr. Batista Guimarães; Dona Sirley Hengts, Coordenadora do Centro dos Idosos e a Dona Neide Mendonça, que relembrou a história e luta de Itamar Mendonça.

A noite também ficou marcada pelas homenagens no telão, que mostraram depoimentos de cidadãos e de autoridades do estado, reforçando a preferência popular pelos candidatos a prefeito e vice do 45. Osvaldinho45 e Raimundo Mototáxi estavam presentes no comício das mulheres45, valorizando e afirmando a importância feminina no processo de construção da democracia.

“O comício das mulheres foi um momento marcante na história política de nossa cidade. Além disso, uma multidão conheceu melhor nossas candidatas, que merecem mais espaço no legislativo”, afirmou Osvaldinho45.

“Xinguara mostra hoje a força da mulher na política xinguarense, mulheres, vocês estão de parabéns por esta grande festa da democracia”, hoje o Movimento Feminino45 deixou clara a força da mulher na política xinguarense”, explicou Raimundo Mototáxi.

O comício desta segunda-feira, 26, ganhou tons de rosa e mostrou a força e a luta das mulheres por mais políticas públicas para sua classe. As mulheres de Xinguara também mostraram reconhecer os avanços na área social, construídos pelo trabalho de Fátima Assunção, esposa do candidato, Osvaldinho Assunção.

Em meio à multidão, os homens valorizaram as mulheres, apoiando e parabenizando a garra e a determinação de cada mulher presente no comício. “Fico feliz pelo reconhecimento que Osvaldinho e Raimundo Mototáxi dão valor às mulheres de Xinguara. São mães, donas de casa, funcionárias públicas, todas elas são merecedoras de um gestor que as valorizem” afirmou, Carlos Geovanne, mecânico.

Ascom PSDB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo