Polícia

Mudança na direção da Seccional de Polícia Civil em Parauapebas

613410082015131931O delegado Gabriel Henrique Alves Costa, é o novo diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas. Por questões técnicas, segundo informação, o delegado Gabriel assume no lugar do delegado Thiago Carneiro, que estava à frente da Secional em Parauapebas desde março de 2015.

Gabriel Costa estava no cargo de Superintendente da Polícia Civil na Regional do Alto Xingu, com sede em São Félix do Xingu, desde julho de 2014. Ainda não foi informado para onde será transferido o delegado Tiago Carneiro, que, segundo fontes da Polícia Civil, goza de ótima credibilidade na Instituição.

É público que a troca de direção de uma Seccional da Polícia Civil no Pará passa pela política, todavia, o que se pode notar é que, nesse período em que o delegado Thiago Carneiro esteve à frente da Seccional em Parauapebas, o município teve um ganho expressivo na área de segurança pública, e, mesmo não sendo mais o diretor da Seccional, seria salutar que o delegado Tiago permanecesse em Parauapebas, pois, com sua honradez, capacidade e vontade de realizar o melhor para Parauapebas, a população só teria a ganhar.

(Fonte: Zé Dudu)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo