Ameaça

Mulher com medo do ex-companheiro pede ajuda da Polícia

Daynara Fonseca de Araújo de 19 anos de idade, procurou a delegacia de Polícia Civil de Xinguara pela manhã desse domingo (02), para comunicar a autoridade policial que está sendo ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro. Segundo Daynara seu ex-marido Marcos Ferreira Matos já esteve preso por agressão e tortura contra sua pessoa, Daynara disse que já foi queimada com isqueiro já foi afogada em uma repesa, tudo isso para dizer que o amava, Marcos ficou preso por cinco meses no CRR – Centro de Recuperação de Redenção, mas há três meses está solto e agora as ameaças de morte estende a ela e a seu filho de 03 meses, filho este que é resultado do relacionamento com Marco.

Dayana contou à polícia que se encontrava trabalhando em um bar da cidade conhecido como Faculdade da Pinga, quando foi surpreendida por Marcos, ela disse que quando abria um freezer para retirar uma bebida para atender ao pedido de cliente, Marcos chegou de repente e fechou a porta do freezer, prendendo sua mão e por pouco não quebrou seu polegar esquerdo.

A mulher contou também que há três dias seu filho está escondido, pois teme pela vida dele, uma vez que Marcos diz que vai raptar a criança. Ela afirmou que Marcos constantemente diz que se ela não for dele, não será mais de ninguém.

O delegado José Orimaldo se encontrava de plantão mandou uma equipe de investigadores até a casa de Marcos a fim de trazer o mesmo para ser ouvido, mas ele não se encontrava em sua residência. A intimação foi entregue para uma de sua Núbia Ferreira Matos e a audiência está marcada para o dia (04), às 17 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo