Polícia

Mulher encontrada morta em Rio Maria pode ter sido atropelada de proposito

 

Uma mulher de 37 anos de idade, identificada como Marlete Mascaranhas Lustosa, foi encontrada morta por volta das 09:00hs, dessa segunda-feira, 20 de junho nas margens da BR 155, a uns 04 quilômetros da cidade no sentido Redenção.

A primeira impressão deixou parecer que a mulher teria sido atropelada, a Polícia Civil de Rio Maria esteve no local onde a mulher foi encontrada, após os levantamentos no local a remoção do corpo foi autorizada para os procedimentos seguintes. Durante o trabalho da polícia algumas suspeitas sobre a morte de Marlete começaram a surgir.

Marlete vivia maritalmente com um homem identificado como Zumim, que trabalha como tatuador, as suspeitas da polícia foram reforçada com a chegada do sogro de Marlete a Rio Maria, que contou em depoimento que Marlete havia ligado para ele na noite do domingo por volta das 23 horas procurando noticias do marido, segundo Antônio, sogro de Marlete, ele ligou perguntou por Zumim e em seguida disse que ligaria novamente em instantes, não demorou muito ela retornou a ligação, só que dessa vez ela pedia socorro, segundo ele ela gritava bem alto no pedido de socorro e dizia me ajuda seu Antônio, o Formigão vai me matar, Formigão é conhecido em Rio Maria por ser lutador de MMA.

Desde então a polícia começou tratar o caso com outras linhas de investigações, pessoas passaram a ser ouvidas em depoimentos, após ouvir varias pessoas a polícia descobriu que Marlete e Formigão tiveram uma forte discursão, após ela sair da casa do acusado onde seu marido ficava quando estava em Rio Maria, Formigão saiu dizendo que ia matar a mulher. A polícia descobriu também que ele não foi sozinho, pelo menos mais três homens acompanhou o lutador, segundo informações eles saíram em um carro e uma moto.

O lutador de MMA o Formigão, que mora em Rio Maria não amanheceu na cidade, a fortes indícios de que ele tenha fugido para não ser pego. No final do dia a polícia prendeu um homem que não teve o nome revelado, seria ele o dono do carro usado na morte de Marlete. Agora a polícia trabalha para prender Formigão para desvendar o caso e descobrir como foi que eles fizeram para matar a mulher e quais foram os motivos que levou ele matar ela.

O corpo de Marlete Mascaranhas está sendo velado na casa de uma irmã na cidade de Xinguara e será sepultada na terça-feira 21, por volta das 08:00hs no cemitério municipal da cidade. Marlete deixa duas filhas e um filho, de 18,17 e 16 anos de idade. (Roserval Ramos)

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo