Notícias

Mulher morre ao cair de caminhonete durante carreata em Rio Maria

A senhora Maria dos Anjos Silva, de 64 anos de idade, morreu após cair de uma caminhonete durante uma carreata política em Rio Maria.

Maria dos Anjos
Maria dos Anjos Silva (Vitima)

Silvana Silva de Oliveira, filha da vitima, relatou a nossa reportagem que dona Maria não pretendia participar da carreata, porém de última hora resolveu ir, sem pressentir que esta seria a última carreata que participaria. De acordo com informações ao acenar para as pessoas que assistiam à carreata a mulher soltou as mãos, momento em que o carro arrancou e ela veio a cair do veiculo batendo a cabeça no chão. Dona Maria chegou a ser socorrida e levada as presas ao Hospital Municipal de Rio Maria (HMRM), mas já chegou sem vida na unidade.

O corpo de dona Maia foi levado para uma funerária da cidade onde foram realizados os procedimentos necessários e depois foi liberado para o velório. Há seis meses Silvana perdia sua irmã, Marilene Silva de Oliveira.

Maria dos Anjos tinha um papel muito importante perante a comunidade riomariense, ela tinha prazer em fazer o bem ao próximo. Conversamos com o Diretor Funerário Gildazio Santiago e ele falou sobre as virtudes de dona Maria. “Essa mulher tinha como marca registrada servir o próximo e fazer o bem sem olhar a quem, ela esteve ao meu lado por sete anos consecutivos como voluntaria nos dias 02 de novembro, servindo café, pão e leite para as pessoas que iam visitar seus entes queridos no cemitério local”.

“Deixo aqui registrado em imagens um pouco de tudo que ela fez, para que não fiquem dúvidas sobre a bondade dela e sobre sua alegria contagiante, como lembrança guardo também seu jeito típico de falar alto, estas são as poucas palavras que posso falar sobre esta grande mulher, dona Maria dos Anjos, ou, simplesmente dona Maria como era chamada por todos”, Afirmou Gildasio Santiago.

Fotos: Arquivo Funerária São Vicente

Com informações de Beto Siqueira/Caderno de Carajás

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo