Acidente de TrânsitoXinguara

Mulher morre após sofrer acidente de moto na estrada que a BR 155 ao Pontão

Por Roserval Ramos

18329bf3-b906-4120-b5b9-72aaad3e5ac4No sábado, 31 de outubro, por volta das 06:00h, a jovem Jacyara Louredo de Andrade, de 20 anos de idade, morreu após sofrer um acidente de moto na estrada de terra que liga a BR 155, ao Distrito São José que fica a beira do rio Araguaia na divisa dos estados Pará e Tocantins.

As informações dão conta de que Jacyara perdeu o controle da motocicleta que pilotava ao passar por uma lombada, desgovernada a moto caiu em cima de uma ponte, na queda Jacyara foi arremessada e caiu de uma altura de aproximadamente uns quatro metros de altura, como o córrego estava seco Jacyara morreu no local.

Uma guarnição da Polícia Militar de Sapucaia foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local Jacyara já estava sem vida em baixo da ponte. O corpo de Jacyara foi removido do local e levado para cidade de Xinguara, onde foi preparado e está sendo velado em sua residência no Setor Tanaka II na Rua Floresta. O cortejo fúnebre está marcado para as 16:00h, desse domingo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo