Acidente de TrânsitoXinguara

Mulher morre após sofrer acidente na BR 155

Por Roserval Ramos

Um acidente na BR-155 próximo Cidade de Xinguara em frente a empresa “Durli Couros”, deixou uma vitima fatal, o acidente aconteceu na tarde do último sábado (12) de setembro. A vitima foi Silvania da Silva de 42 anos. Silvania morava da Rua 11 no bairro Itamaraty II em Xinguara.

De acordo com informações colhida pela nossa equipe, junto a Polícia Militar e do delegado da Polícia Civil José Orimaldo, a vitima conduzia uma moto C-100 BIZ cor vermelha placa JVD 6328, quando foi atingida por uma carro Palio de cor vermelha placa JVB 8113, que estava sendo conduzido por Erickins dos Santos Viana de 29 anos da Cidade de Parauapebas.

Segundo o delegado José Orimaldo, ele já ouviu algumas testemunhas, inclusive o condutor do veiculo, Erickins contou em seu depoimento que, seguia sentido a Cidade de Rio Maria e a mulher seguia no mesmo sentido, o condutor do Palio afirma que quando ligou a seta do seu carro para fazer a ultrapassagem Silvania virou de repente sem ligar a seta da moto, sem poder evitar a colisão Erickins bateu na lateral de motocicleta.

Com o impacto da batida Silvania foi arremessada da moto e bateu com a cabeça no asfalto, ela ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada na unidade de saúde.

José Orimaldo disse que vai ouvir alguns funcionários do curtume Durli Couros e mais algumas testemunhas serão chamadas a delegacia para que sejam apuradas as causas do acidente que ceifou a vida de Silvania da Silva.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo