NotíciasPolícia

Mulher que ajudou forjar a morte do marido em Pau D’arco foi presa

Fabiana Gonzaga Martins Dias
Fabiana Gonzaga Martins Dias

Fabiana Gonzaga Martins Dias, de 35 anos de idade, que ajudou a forjar a morte do próprio marido para receber um milionário seguro de vida foi presa na tarde dessa terça-feira 26, por falso testemunho, a prisão de Fabiana aconteceu por volta de 12:40hs, na delegacia de Pau D’arco-Pará, cidade onde aconteceu a suposta morte do seu marido Ricardo de Azevedo Silva Evangelista de 26 anos.

A mulher foi presa em flagrante delito pelo delegado Lúcio Flávio B. de Andrade Filho, pelo crime de falso testemunho diante do depoimento prestado no IPL n°2016.02188835-67, que apura o suposto crime de estelionato, falsidade ideológica, associação criminosa, dentre outros na suposta morte de Ricardo Azevedo, que foi noticiado através do BOP n°00208/2015.000193- na delegacia de Pau D’arco por Fabiana no dia 04 de setembro de 2015.

Após ser advertida no início, que estava sendo ouvida na condição de testemunha na presença de seu Advogado, e ao final do depoimento lhe foi perguntada mais uma vez se gostaria de modificar, acrescentar ou desdizer as declarações prestadas, FABIANA, de forma sagaz e fria voltou a afirmar o depoimento e nesse momento recebeu voz de prisão pela autoridade policial.

Em virtude de o crime ser afiançável na esfera policial, foi arbitrado pela autoridade a fiança de 20 salários mínimos (R$ 17.600,00), a acusada, que naturalmente se prontificou a pagar o valor arbitrado pelo delegado. Em virtude do horário, Fabiana através de seu advogado não conseguiu recolher aos cofres públicos a quantia, para ser posta em liberdade. Diante disso ela permanece custodiada nas dependências da Delegacia de Redenção a 25 quilometro de onde ocorreu a prisão aguardando o recolhimento da fiança. O APF será comunicado na amanhã de quarta-feira 27, e as demais providências tomadas pelo Delegado Lucio sobre o caso protocolado em juízo quanto ao futuro de Fabiana.

Por Roserval Ramos com informação da PC de Redenção

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo