NotíciasPolícia

Mulher que viajava com filha de 3 anos é presa com droga na mala em Santarém

Mulher confessou à polícia que levaria a droga até Marabá, onde receberia R$ 6 mil pelo “serviço”.

Uma mulher que viajava com a filha, de 3 anos, foi flagrada transportando 13 kg de maconha. O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal em Santarém, oeste do Pará, durante uma vistoria ao ônibus onde a passageira estava. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (12) na BR-163, KM 996.

De acordo com informações da PRF, a mulher viajava em um ônibus intermunicipal que foi vistoriado por policiais. A droga, do tipo “Skunk” foi encontrada em uma mala em forma de barras e embalada à vácuo.

Ainda segundo a PRF, a mulher admitiu o transporte do material ilícito e informou ter sido contratada por uma pessoa desconhecida para levar a droga até Marabá. No destino, a mulher entregaria o entorpecente para outra pessoa desconhecida e receberia a quantia de R$ 6 mil pelo “serviço”.

A mulher recebeu voz de prisão, a droga foi apreendida e a criança entregue ao Conselho Tutelar para os procedimentos.

Nota

Em nota, o Conselho Tutelar informou que foi acionado para tomar providências em relação à criança que se encontra na sede do órgão. O caso foi encaminhado para a 5ª vara da Infância e Juventude e está sendo pedido o acolhimento da criança, já que a mãe é do estado do Amazonas e não tem parentes em Santarém que possam ficar com ela.

G1/PA

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo