Política

Multidão se emocionou no último comício de Osvaldinho45

Osvaldinho e Raimundo Mototaxi
Osvaldinho e Raimundo Mototaxi

O sentimento de alegria e gratidão tomou conta do último comício da coligação “Xinguara Não Pode Parar”, que aconteceu nesta quinta-feira (29), na Rua Tapajós, no centro de Xinguara. O evento contou com uma grande multidão, agitando bandeiras, cantando as músicas da campanha e aplaudindo os candidatos, transformando em numa grande festa o comício de encerramento do candidato tucano.

Após 45 dias de corrida eleitoral, Osvaldinho 45, Raimundo Mototáxi e seus candidatos a vereadores fizeram discursos agradecendo aos eleitores, apoiadores e simpatizantes que contribuíram de maneira decisiva para o sucesso da campanha.

“Agradecemos a Deus pelos 45 dias de campanha, na qual conseguimos apresentar nossas propostas. Sinto-me muito feliz, muito alegre e honrado de encerrar nossos comícios com o prestígio de uma multidão tão bonita como esta. Obrigado meu querido povo de Xinguara!”, disse Osvaldinho na finalização de seu discurso.

Durante o evento, dois vídeos foram apresentados, abordando as ações do Movimento das Mulheres 45 e sua convivência em família, o que deixou o público visivelmente emocionado.

Pelos dados apurados pela coordenação da campanha de Osvaldinho 45, o comício de encerramento foi o maior de todos já realizado na cidade, alcançando um público estimado em mais de 3 mil pessoas.

No comício também foi lançada a convocação para a Grande Carreata do 45 que será nessa sexta-feira 30, as 15 horas, com ponto de concentração inicial no Jardim América. “Esperamos e contamos com a participação de todos vocês, para fazer a maior carreata da história de Xinguara” disse o candidato a Vice-Raimundo Mototáxi.

Asccom PSDB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo