Esporte

Municipal: Galo vence e assume liderança

Por Elizeu Alves

Colorado lidera o campeonato
Colorado lidera o campeonato

Com a desistência do Halley em disputar a última partida da primeira fase diante do Escrete, que seria no último sábado (7), o Campeonato Redencense de Futebol definiu os semifinalistas.

O Colorado terminou com 18 pontos, ficou no topo da tabela e encara o Atlético, quarto colocado com 14 pontos. O Galo fez a melhor campanha com seis vitórias e duas derrotas, marcou 19 gols e sofreu 12. Tem como trunfo a base da seleção redencense e bons jogadores vindos da região como os atacantes Jean, Willian e Douglas de Tucumã.

Já o Atlético vem de uma primeira fase bem equilibrada. Somou 14 pontos em oito jogos com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Marcou 22 gols, é o melhor ataque da competição até aqui. Por outro lado tem a segunda pior defesa com 15 gols sofridos. Na primeira fase o Galo goleou o Tigre por 4 a 0.

No outro e decisivo jogo da semifinal, o 13 de Maio encara o Escrete de Ouro. O time verde comandado pelo experiente técnico Vânico terminou a fase em segundo com 17 pontos. Tem uma base formada por grandes jogadores e espera chegar a mais uma decisão, a segunda seguida. Como trunfo o Escrete de Ouro tem o atacante Lucena, vice-artilheiro da competição com 6 gols marcados.

O time amarelo comandado pelo técnico Nenzinho fez uma primeira fase com 5 vitórias e três derrotas. Marcou 13 gols e sofreu 12. Os dois jogos estão programados para o próximo sábado (14) na Arena Serrinha onde às 17 horas o 13 de Maio encara o Escrete. Às 19h o Colorado recebe o Atlético. O atacante Adriano (Águia) é o principal goleador do torneio com 8 gols marcados. A competição tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Redenção através da Secretaria de Esportes e Lazer e CFC Paloma. A organização é da Liga Esportiva de Redenção.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo