Nada definido: Água Azul e Rio Maria empatam em 2×2 e vão para última partida sem vantagens

Seleção de Água Azul

No domingo 3 de dezembro, aconteceu em Água Azul do Norte, a primeira partida da final da Copa Eextremo Sul Pará de Seleções 2017, entre Água Azul e Rio Maria. O jogo aconteceu no Estádio Beira Rio as 16 horas, uma partida digna de duas seleções de chegou em uma final por puro mérito.

Água Azul jogando em casa tinha a obrigação de fazer um bom jogo e conseguir a vitória, Rio Maria, que durante a competição jogou melhor fora de casa, apostou nessa teoria e já começou o jogo atacando. As duas seleções mostrou que queria a vitória e durante todo o primeiro tempo o jogo foi muito corrido, mas não saiu do 0 a 0.

Seleção de Rio Maria

Na volta para o segundo tempo, a pegada foi a mesma, mas quem soltou o grito primeiro foi os rio-marienses, o atacante Naldinho abriu o placar com um golaço, mas Água Azul não sentiu o gol sofrido e não esperou nem esfriar a comemoração dos adversários, o meia Rato contou com a falha do goleiro Pite e empatou o jogo, a etapa final era mesmo feita de gols, o zagueiro Douglas de cabeça marcou o segundo gol para Rio Maria, gol que daria a vantagem para Rio Maria jogar por um empate em casa na última partida para ser o campeão de 2017. Quando tudo parecia estar definido, Rato apareceu novamente, de fora da área acertou um chute indefensável para Pite, uma bola rasteira no canto esquerdo do goleiro que hoje pode ser o melhor na região, Rato marcou o gol de empate, que tirou a vantagem da partida final.

Ninguém vai para a grande final com vantagem de resultado, quem vencer o jogo no próximo domingo dia 10, no Estádio Aranhão em Rio Maria, será o campeão da 17ª Copa Extremo Sul Pará de Seleções. Rio Maria leva uma vantagem extra campo, pois joga em casa e conta com a força do seu torcedor. Dentro das quatro linha serão 11 contra 11, as duas seleções tem elenco para conquistar o título, vai ser campeão quem errar menos. Qualquer empate leva a decisão para as penalidades máximas.

SEM COMENTÁRIO