EsporteNotícias

Neymar deve fazer exames na quinta em Paris e ser apresentado na sexta

Ideia do Paris Saint-Germain é levar o jogador ao Parc des Princes no sábado

O Paris Saint-Germain acerta os últimos detalhes para anunciar a contratação de Neymar. O GloboEsporte.com apurou que o planejamento do clube é ter o atacante nesta quinte-feira em Paris para realizar exames médicos e promover uma coletiva de imprensa na sexta-feira para apresentá-lo como o grande reforço da equipe. A festa com os torcedores deve acontecer no próximo sábado, quando o time estreia no Campeonato Francês contra o Amiens, no Parc des Princes.

O planejamento do PSG para a chegada de Neymar está definido, porém o clube precisa efetuar o pagamento da cláusula de rescisão: € 222 milhões. Apesar de não ter anunciado oficialmente os próximos passos com o atacante brasileiro, o clube espera fechar todos os detalhes nas próximas horas para apresentá-lo ao mundo nesta setxa-feira como grande reforço.

Leia mais:
+ Barça diz que aguarda R$ 820 mi para liberar Neymar e deixa bônus em juízo
+ Messi se despede de Neymar com vídeo de retrospectiva: “Foi um prazer enorme”

Mais cedo, a novela Neymar ganhou um importante e decisivo capítulo. O craque foi ao centro de treinamento do Barcelona, como estava previsto pelo clube após ele voltar da China – onde teve compromissos com patrocinadores -, mas ficou lá por pouco mais de meia hora apenas e foi embora no momento em que o treino comandado pelo técnico Ernesto Valverde começava. O GloboEsporte.com apurou com fontes próximas à situação que o atacante se despediu dos companheiros no vestiário, dizendo que irá mesmo para o PSG.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar