Notícias

Noite de louvor marcou o aniversário de Xinguara

Matos Nascimento e Ivomar
Matos Nascimento e Ivomar

A cada ano no aniversário de Xinguara os shows gospel superam a expectativa do público. Com a Praça Vitória Régia lotada o cantor Mattos Nascimento se apresentou na terceira noite de comemorações da emancipação política do município que completou 34 anos nesta sexta-feira (13).

2016-05-13 - 34 Aniversário de Xinguara - Matos Nascimento-4077As atividades começou na parte da tarde, como já é tradição em todas as tarde do dia 13 de maio, centenas de pessoas foram a Praça Vitória Régia onde participaram dos Parabéns a Xinguara e do corte do bolo.
O prefeito Osvaldinho Assunção e a primeira-dama, Fátima Assunção estiveram presentes homenageando a cidade. Após a distribuição do bolo, a população assistiu a apresentação com muita adrenalina do moto-show com a equipe Extreme.

Osvaldinho Assunção, Salles Oliveira e Fátima Assunção
Osvaldinho Assunção, Salles Oliveira e Fátima Assunção

A noite, antes da apresentação de Mattos Nascimento cerca de 18 cantores de igrejas locais subiram ao palco.  A convite do prefeito Osvaldinho Assunção a revelação gospel de Xinguara Salles Oliveira também teve a oportunidade de mostrar ao público seu talento, nas redes sociais ele já foi visto por mais de 7 milhões de pessoas. Em outro momento  os pastores das igrejas presentes também oraram e  pregou à palavra de Deus, a oração inicial foi feita pelo pastor  Benais Andrade  da igreja Assembléia de Deus do Brasil e a palavra foi ministrada pelo  vice-presidente do Conselho de Pastores, pastor Elias dos Santos Morais.

O prefeito Osvaldinho Assunção, assistiu as apresentações ao lado da primeira dama, Fátima Assunção, do vice-governador Zequinha Marinho, do vice-prefeito de Xinguara, Raimundo Mototáxi, além de secretários e vereadores. O cantor Mattos Nascimento fez uma apresentação que contagiou a todos. Com graça, simpatia, carisma e um jeito brincalhão, o músico, cantor e compositor arrebatou a multidão de fieis com canções de louvor e adoração,  conhecidas pelos fãs. Mattos convidou para cantar ao seu lado,  Ivomar Ferreira. Ivomar que é secretário de obras de Xinguara e foi chamado pelo cantor de cover,  juntos eles interpretaram o louvor “Todo Dia Alegria”. O cantor Salles também fez um dueto com Mattos Nascimento.

Programação

As apresentações artísticas continuam neste sábado (14) quando sobem ao palco os cantores locais JB Viola, Leandro Kenedy, Edvan Viola e Thyago Robson. E ainda o DJ Marlon com músicas eletrônicas. Antes às 15 horas acontece na Av. Antônio Pedroso, uma competição de ciclismo com os melhores ciclistas da cidade de Xinguara. No domingo às 17hs, se encerra as comemorações do 34º aniversario com um grande bingão na Praça Vitória Régia.

Ascom/PMX

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo