Polícia

Nota de repúdio da OAB de Xinguara contra o assassinato do advogado George Antônio

20140404_172502-300x225Eu Dra. Patrícia de Oliveira Dias, vice-presidente da OAB SUBSEÇÃO DE Xinguara, juntamente com a tesoureira Dra. Patrícia Costa, e alguns advogados militantes nesta Comarca para, vimos com profunda tristeza comunicar o falecimento do nosso colega advogado Dr. George Antônio Machado, ocorrido ontem na cidade de Marabá por volta das 20:00h. O advogado foi assassinado com um tiro na cabeça no exato momento da solenidade de abertura da III reunião dos presidentes das subseccionais da OAB-PA.

IMG-20140404-WA0002-300x168Eu, em nome da diretoria, e em nome de todos os advogados inscritos nesta subseção, expresso minhas condolências aos amigos e familiares do advogado. Estamos aqui para registrar o nosso repúdio a mais este crime bárbaro, tendo em vista que vários profissionais do direito vêm sendo vítimas de pistoleiros no Pará. Crimes como este precisam ser esclarecidos e é isso que viemos exigir das autoridades. Até quando advogados perderão suas vidas como forma de impedir que a justiça seja feita? (Fonte: Edmar Brito)