Novas embalagens serão utilizadas nas padarias de Xinguara

Nova embalagem para padarias
Nova embalagem para padarias
Nova embalagem para padarias

Com o propósito de oferecer uma alternativa em embalagens que atenda as necessidades do meio ambiente a Publick, agência de marketing empresarial, traz para Xinguara a campanha de utilização de embalagem no objetivo de desenvolver uma política de sustentabilidade que promova uma nova concepção de uso de material alternativo e ecológico.

A partir do dia 1º de dezembro já estará nas padarias de Xinguara as mais novas embalagens que vem despertando uma relação dos cidadãos com a natureza. “Inúmeras cidades já aderiram ao uso de embalagens biodegradáveis por considerarem de grande relevância para minimizar os danos, em muitos casos, irreversíveis ao meio ambiente”, relata Brendon Burjack, diretor da agência.

É a primeira vez que Xinguara terá uma empresa totalmente dedicada à concepção de produtos e serviços ecológicos. Com a devida praticidade e maior conservação do sabor dos pães, as embalagens terão a mais nova forma de publicidade para as empresas xinguarenses.

Com isso, tende a diminuir a sujeira na cidade que os panfletos outrora causavam. Essas embalagens biodegradáveis irão trazer para Xinguara uma concepção que proporcione a utilização de produtos sustentáveis, além de um de marketing inovador.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA