O 3º Desafio MTB Cidade de Pedra tem nova data e reserva fortes emoções para 2018

Foi adiado de 6 para 20 de maio o 3º Desafio Cidade de Pedra de Ourilândia do Norte, as inscrições estão abertas www.kalangosdopedal.com.br

Prepare-se ciclistas de todo Brasil a hora está chegando é dia 20 de maio, que acontece em Ourilândia do Norte, na região sul do estado do Pará, o 3º de MTB Desafio Cidade de Pedra, com participação de ciclistas de todo Brasil. Venha fazer parte dessa grande festa, quer ter seu nome mencionado pelo Dj W One, o primeiro Dj no seguimento de cicloturismo, então corra e faça parte do grupo de WhatsApp do Desafio Cidade de Pedra. O grupo conta com a animação do Dj e ainda da prêmio todas as noites.

O trajeto do Desafio Cidade de Pedra 2018, terá novas trilhas com lindas paisagens para ser apreciada pelos ciclistas, não fiquem de fora. Os participantes vão contar com total apoio, o evento conta com uma grande estrutura para recepcionar os participantes. As inscrições continuam abertas e você terá até o dia 10 de maio, para garantir sua vaga no evento de cicloturismo que já faz parte do calendário esportivo em todo Brasil, ou, até esgotarem as inscrições que são limitadas, são apenas 250 Kits. Ou seja, quando o participante de número 250 se inscrever, as inscrições estarão encerradas.

Para realizar a inscrição é muito fácil é só entrar no site: www.kalangosdopedal.com.br ao realizar sua inscrição, está garantindo o Kit do evento, no Kit, o ciclista recebe uma camisa, uma medalha, uma placa de identificação e um seguro acidente. O Desafio Cidade de Pedra é um evento realizado em Ourilândia do Norte, pelo grupo Kalangos do pedal, com uma super equipe liderada por Gustavo Gomes, Anderson Brandão “Big” e Edivaldo Borges.

O evento já conhecido mundialmente pelo seus desafios e pelas lindas paisagens ao longo dos 100 KM de trilha e cresce a cada edição. Durante todo o percurso uma série de desafios são encontrados, mas nenhum consegue tirar a concentração dos ciclistas, do maior de todos. Desde a largada todos tem dois objetivos, primeiro concluir os 100 KM, segundo vencer o maior desafio, a ladeira “GODZILA”, mais poucos consegue esse feito. A famosa Godzila tem uma extensão de 870 metros, a montanha é desafiadora e poucos teve o gosto de falar que foi ao Desafio Cidade de Pedra e subiu a monstruosa pedalando.

Dentre as novidades para a edição 2018, está a preocupação da organização do Desafio Cidade de Pedra com o trabalho social, foi criada uma camisa casual que será vendida e todo dinheiro arrecadado com a venda dessa camisa será revestido em cestas básicas que, serão distribuídas para as famílias carentes de Ourilândia do Norte.

Camisa Casual

Local do Almoço do 3º Desafio MTB Cidade Pedra:

SEM COMENTÁRIO