Polícia

O avião que transportava dinheiro para o Banco do Brasil de São Félix do Xingu foi assaltado ao chegar ao Aeroporto

A cidade de São Félix localizada na região Sul do Estado do Pará, a 1050 quilômetros da Capital Belém, passou por momentos tensos nesta terça-feira (01/07/14), pela manhã. Três assaltantes, fortemente armados, sem temer a ninguém, invadiram o aeroporto desativado de São Félix do Xingu e renderam uma pequena aeronave que acabara de pousar, o avião trazia dinheiro para abastecer o Banco do Brasil daquela cidade.

As primeiras informações, é de que, a aeronave vinha da cidade de Redenção, assim que o piloto aterrissou e começou a se aproximar da casa do aeroporto, foi cercado pelos assaltantes, que começaram a atirar aleatoriamente, os tiros atingiram os pneus do avião.

Após render a tripulação, os bandidos entraram no interior do avião,  e em uma ação rápida, pegaram todos os malote que estava o dinheiro. Os três homens fugiram em um carro Palio de cor branca. O roubo ao avião esta sendo investigado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Os valores levado pelo bando não foi divulgado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo