Polícia

O carro da fazendeira morta por sequestrador foi encontrado em Rio Maria

20151218141427 (1)A caminhonete TOYOTA HILUX, de cor prata, placa OTZ 3698, de propriedade da fazendeira de Cumaru do Norte, Maria Helena de Oliveira Godoy, de 64 anos de idade, que foi sequestrada no último dia 8 e morta após pagar parte do valor exigido pelos sequestradores, foi encontrada essa semana na cidade de Rio Maria.

Segundo informações da polícia civil de Redenção, o veiculo foi deixado por um dos sequestradores, Lourival Gomes dos Santos, em um lava jato da cidade, dizendo que retornaria para apanhar o carro assim que estivesse limpo. Como o veiculo foi deixado no lava jato de manhã e já estava anoitecendo, o proprietário do lavador achou estranho, foi então que resolveu procurar a polícia para informar que Lourival deixou, mais não voltou para buscar o carro.

A checar os dados do veiculo, a polícia militar de Rio Maria constatou que se tratava do carro da senhora Maria Helena, morta pelos sequestradores. Segundo a polícia civil de Redenção, já foram identificada outras pessoas que teve envolvimento no sequestro, mas os nomes não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo