Esporte

O Castanhal F.C anunciou a contratação do atacante “Boka”

Atacante paraense que estava na Europa é novo reforço do Castanhal, Cleyton Boka estava no Vasas FC, da Hungria, mas também já atuou no Giresunspur, da segunda divisão da Turquia. Atleta é o 11º contratado do Japíim para o estadual

Na manhã da última sexta-feira (19) a diretoria do Castanhal Esporte Clube confirmou a contratação de mais dois jogadores visando o Parazão de 2015.

Cleyton Boka é o novo atacante do Castanhal. Ele tem rodagem internacional, com passagens pelo futebol turco e húngaro. (Foto: Filipe Rodrigues)
Cleyton Boka é o novo atacante do Castanhal. Ele tem rodagem internacional, com passagens pelo futebol turco e húngaro. (Foto: Filipe Rodrigues)

A equipe auri-negra realizou a contratação do atacante Cleyton Coelho dos Santos, mais conhecido por “Boka”, o jogador é a mais nova aposta no ataque do time para a temporada 2015. Boka, que já teve passagens por importantes clubes como pelo Atlético Goianense – GO, Canedense – GO, Anapolina – GO, Giresunspor da Turquia, Noroeste – SP, Rio Verde – GO, Olhanense de Portugal, São José – SP e por ultimo no Vasas SC da Hungria, é o mais novo candidato à camisa 9 do Japiim. O atacante de 26 anos de idade e 1.90mt, é natural de Xinguara, cidade que fica na região sul, no interior do Estado do Pará e pela primeira vez vai defender um clube do seu estado natal.

A outra contração foi a do o meia Geovane, que já atuou no próprio Castanhal e acumula passagens por outros clubes como Tuna, Ceará-CE, Icasa-CE, Ponte Preta-SP, Mogi Mirim-SP e Bonsucesso-RJ.

Em processo de reformulação após o término da Primeira Fase do estadual, até o momento o Castanhal tem onze jogadores confirmados para a elite do futebol local. Eles são: o goleiro André Luís; os zagueiros Hallyson, Charles e Bernardo; o lateral-direito Lisa; o volante Vanderson; os meias Magson, Lineker e Geovane; e os atacantes Daniel e Cleyton Boka.

A Primeira Divisão do Parazão irá começar em fevereiro. A estreia do Japiim da Estrada será no dia 1º contra o São Francisco, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

A diretoria do Castanhal confirma que outras contratações serão realizadas até o dia 5 de janeiro, quando a comissão técnica será apresentada. (DOL / Globo Esporte.com Castanhal, PA)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo