NotíciasTragédia

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma cisterna em estado avançado de decomposição

Por Roserval Ramos

Denny Ribeiro Reis
Denny Ribeiro Reis

O corpo identificado como sendo do senhor Denny Ribeiro Reis, de 43 anos de idade, foi encontrado dentro de uma cisterna no Distrito São José do Araguaia Município de Xinguara. Denny foi visto pela última vez no final da tarde do último domingo (09).

Segundo informações de familiares, Denny e sua mãe havia chegado ao Distrito no sábado, onde vieram visitar uma irmã da vitima. Eles vieram de Araguaína do Tocantins, onde reside com a maior parte dos seus familiares.

Nossa redação foi informada pelas irmãs de Denny, que ele gostava de fazer uso de bebida alcoólica e que durante o domingo havia bebido muito.

Não érea de costume de Denny não voltar para casa depois de suas bebedeiras, o que, causou preocupação em sua mãe e sua irmã que, na segunda-feira pela manhã passou a procurara por ele, como não encontrou começou a ligar para o restante dos familiares para comunicar o desaparecimento de Denny. Mais duas irmã da vitima se deslocou de Araguaína para ajudar nas buscas, no inicio de terça-feira (11), o corpo foi localizado por populares que trabalhavam incansavelmente nas buscas.

Policiais militares do destacamento comunicou o fato a Polícia Civil, uma funerária de Xinguara foi acionada para fazer a remoção do corpo, mas ao chegar ao local, os agentes funérios contataram que a cisterna tinha aproximadamente 15 metros de profundidade, o que impossibilitou o resgate. O corpo de Bombeiro de Redenção foi acionado para retirar o corpo do buraco e devem chegar ao Distrito por volta das 15 horas. Em quanto isso os agentes da Funerária São Vicente continuam no local aguardando a chegada dos bombeiros para fazer os procedimentos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo