Esporte

O Estádio Serrinha virou um campo de guerra no jogo entre Redenção e Sapucaia

Torcedores queriam ver futebol (Fotos: Otavio Araújo e Jandilson Sousa)
Torcedores queriam ver futebol (Fotos: Otavio Araújo e Jandilson Sousa)

Redenção e Sapucaia fizeram o jogo de volta valido pela as quartas de finais da Copa Extremo Sul Pará de seleções neste sábado (09), a partida não acabou bem, o espetáculo foi interrompido aos 43 minutos, quando o placar estava em 0 a 0, a interrupção aconteceu devido briga entre jogadores das duas seleções. Torcedores que assistiam o jogo das arquibancadas começaram a pular o alambrado e a confusão foi generalizada.

Segundo informações colhida por nossa equipe junta a fontes segura, foi de que a confusão começou depois que um atleta de Redenção agrediu outro atleta adversário com um soco no rosto.

Fumaça provocada pelos rojões
Fumaça provocada pelos rojões

Durante o tempo que o jogo ficou paralisado foi muita briga, com socos e ponta pés para todo lado. A delegação de Sapucaia, escoltado por policiais militares, deixou a Arena Serrinha, com destina a cidade de Sapucaia. Como o jogo já estava no final quando começou a confusão, o arbitro determinou o encerramento da partida, o placar de 0x0, da para Sapucaia a classifica para as semifinais.

Para alguns desportistas de Redenção, o episodio que aconteceu hoje na Arena Serrinha no jogo entre Redenção e Sapucaia, é uma vergonha para o futebol, principalmente para a cidade que é a sede da competição.

Um homem é preso e conduzido pela Polícia
Um homem é preso e conduzido pela Polícia

Jandilson Sousa, chefe do departamento de esporte de Sapucaia e jogador da Seleção sapucaiense, falou por telefone com nossa equipe e disse que a coisa em Redenção foi feia. “Nossa Seleção foi atacada de repente, faltando uns quatro minutos para o final do jogo, os jogadores de Redenção partiram para briga, a maioria dos jogadores de Sapucaia apanharam, se não bastasse os jogadores, os torcedores de Redenção pularam o alambrado para agredir nossos jogadores”. Disse Jandilson.

Seleção de Sapucaia
Seleção de Sapucaia

Segundo Jandilson a delegação de Sapucaia saiu escoltada do Estádio Serrinha, a escolta policial seguiu pela BR 155, por mais de 40 Km. Jandilson disse também que quando sua delegação saia nos portões do Estádio houve disparos de arma de fogo, mas Jandilson não soube dizer se foi a Polícia que efetuou os disparos ou não.

Se a Seleção de Pau D’arco se classificar para as semifinais, a possiblidades de Sapucaia ser o adversário de Pau D’arco, mas para Jandilson Sousa uma coisa é certa, a Seleção de Sapucaia não joga em Redenção, onde é o mando de campo de Pau D’arco.

O que acontece extracampo no jogo de ida, não era para tanto, mas que esse jogo de hoje estava previsto que seria bastante tenso, mas por pouco o que era para ser um espetáculo, não acabou em morte.

O Ônibus da Delegação de Sapucaia foi apedrejado:

SAM_2290 [1024x768]SAM_2291 [1024x768]SAM_2292 [1024x768]SAM_2289 [1024x768]SAM_2294 [1024x768]

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo