Esporte

O Hipertensão é o novo campeão da Copa Rotary

Ontem quinta-feira (05), o torcedor xinguarense lotou as dependências do Rotary Clube para acompanhar as finais de um dos principais campeonatos da bola pesada do município de Xinguara.

Foi uma noite de muita emoção e adrenalina para o publico que marcou presença, três jogos super disputados apontou os novos campeões 2013.

Primeiro jogo foi entre as equipes femininas Z – Bike e Top 10, talento, charme, sensualidade, beleza e um futsal de qualidade foi o que não faltou em quadra, às meninas como sempre com muita vontade de ganhar foram em busca do titulo de campeã. Só que o tão cobiçado troféu de primeiro lugar ficou com a equipe Z – Bike que venceu o duelo por 5×3.

No segundo jogo foi à vez dos garotos Sub – 13, das equipes Borracharia Cavalo de Aço e Escolinha Carajás entrar em quadra para decidir o titulo, os meninos mostram que o futuro do futsal em Xinguara é promissor, as duas equipes muito bem postada em quadra, ambas em busca do caneco de campeão, sabia que só uma ia sair vencedora. E quem levou a melhor foi a Escolinha Carajás ao vencer o jogo por 5×3, e sagrar se campeã 2013.

Logo em seguida a atração principal da noite, Hipertensão e Juliana Confecções se apresentaram na quadra de jogo para o delírio das centenas de pessoas presentes, o Hipertensão a pesar de ser o time a ser batido, a coisa não foi tão fácil, a Juliana esteve a frente no placar por um bom tempo, mas como sempre o Hipertensão por ter uma time em quadra e outro no banco, buscou a recuperação e venceu a grande final por 5×3, placar que deu o primeiro titulo de campeão, depois que a equipe mudou o nome de Grupo Ideal para Hipertensão. Todas as equipes receberam troféus e medalhas além da premiação em dinheiro.

Para os Rotarianos, a avaliação da competição foi positiva. Apesar da má qualidade da energia elétrica fornecida pela REDE CELPA, que atrapalhou o andamento da competição com as constantes quedas em todas as noites de jogos, o mais foi tudo tranquilo, declarou Elivan Bezerra membro da Rotary Clube.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar